quinta-feira, 22 de maio de 2008

Apresentação ao público


Decorreu no passado dia 16 de Maio, no Pavilhão da ANIL na Covilhã, o II Encontro Regional de Trabalhos de Área de Projecto, organizado este ano pela Escola Secundária c/ 3ºCEB Campos Melo.

Na sessão de abertura, podemos contar com a presença da Presidente do Conselho Executivo da ESCM, Dr.ª Isabel Fael, da Coordenadora de Área de Projecto da escola, Dr.ª Regina Almeida, da representante da Universidade da Beira Interior, Professora Dr.ª Graça Esgalhado, e da sr.ª Directora-Adjunta da Direcção Regional de Educação do Centro, Dr.ª Helena Libório.

Tivemos o prazer de realizar a exposição do nosso projecto “Eutrofização das águas do rio Zêzere”, juntamente com os demais projectos em que trabalharam todos os alunos do 12º ano de diversas escolas do distrito de Castelo Branco, onde estiveram presentes vídeos, posters, pinturas, fotografias, robots, teatros, maquetas, experiências científicas, diapositivos, entre outros.
Devido ao elevado número de projectos presentes no encontro, não foi possível a apresentação do nosso trabalho no auditório da ANIL, pelo que tal decorreu no passado dia 20, no auditório da Escola Secundária c/ 3ºCEB Campos Melo. Embora estivesse presente algum nervosismo, a apresentação correu bastante bem!

Sem comentários: